Mudança de hábitos para emagrecer

Mais de 90% das pessoas acham que estão acima do peso ou tem alguma barriguinha que desejam perder, até os mais magros e todo ano pensam em fazer algo para emagrecer, desde passar por dietas sofríveis, tomar remédios ou fazer algum procedimento em clínicas de estética, desta porcentagem citada aí no começo do artigo, a grande maioria só “pensa em fazer” e acabam não fazendo nada, outros fazem uma ou outra coisa, mas o resultado costuma ser semelhante, frustração por não ter perdido o peso que queriam.

Do outro lado, existe um percentual pequeno de indivíduos que estão conseguindo ser bem sucedidos quando o assunto é emagrecer e manter o peso, estas são as pessoas que decidiram ir por outro caminho que a maioria tem preguiça só de pensar:

Mudança de Hábitos!

Sim, este é o principal fator para perder peso e conseguir ficar magro de forma definitiva, provavelmente não é o que você gostaria de ouvir ou ler num artigo como este, mas é a pura e simples verdade.

Se hoje o número de pessoas obesas cresce num número alarmante em todo o mundo, é por causa dos hábitos ruins que existem nessa nossa época moderna, fast food, doces de mais, televisão de mais, ficar sentado ou deitado demais, se exercitar de menos ou pior, não praticar nenhum tipo de atividade física.

É o mal do século, sedentarismo aliado a uma dieta alimentar pobre e com excesso de gorduras, açúcar, corantes químicos e outras porcarias, estas duas coisas juntam atuam formando uma verdadeira BOMBA DE ENGORDAR, além de prejudicar e muito a saúde da população em todo o mundo.

Quer emagrecer Definitivamente? E quando digo definitivamente, não estamos falando de só perder peso pro verão e depois voltar a engordar e sim de emagrecer e ficar com o corpo magro pelo restante da sua vida… Então é bom começar a mudar seus hábitos agora!

Hábitos Saudáveis para emagrecer

A primeira coisa importante a fazer é alterar sua rotina de sono, se você costuma dormir altas horas da madrugada e acorda igualmente tarde, isto precisa mudar o quanto antes. Comece a dormir mais cedo e acordar cedo, o ideal é dormir por volta das 22:30 ou 23:00 no máximo para acordar as 6:00.

O Segundo hábito é se exercitar, e está fortemente ligado a dica acima, se você conseguir acordar bem cedo todos os dias, então poderá tomar um ótimo café da manhã saudável com calma e depois ainda sair para uma caminhada ou corrida matinal, após isto é voltar para casa, tomar um banho e sair para trabalhar muito mais disposta e com energia, o seu dia ficará muito melhor.

Tem problema para fazer exercícios, nem que seja uma simples caminhada? Então comece a utilizar o suplemento Levenza Caps que ajuda a dar mais disposição, energia e contribui na perda de peso também, é um produto natural que realmente funciona.

E o último hábito a ser alterado é alimentação, não estamos falando de dieta e sim de mudar os hábitos, ou seja, comer menos e melhor…Deixe de comer porcarias que tem muitos conservantes, químicos, etc. Também tire o consumo de bebidas industrializadas do seu dia a dia, não importando se é refrigerante ou suco, todos fazem mal, o ideal é optar por fazer sucos naturais e tomar muita água diariamente.

Esqueça os fast food ou coma este tipo de comida apenas 1 vez por mês e invista muito no consumo de frutas, grãos como nozes e castanha do pará e verduras e vegetais, também de preferência a peixes em vez de carne de frango ou carne vermelha, você não precisa parar de consumir elas, mas apenas comer menos este tipo de carne para comer mais peixes e outros frutos do mar.

Com estas mudanças de hábito qualquer pessoa consegue emagrecer, perdendo muitos kilos ao longo dos meses, não importa o quão gorda esteja, então porque continuar dando murro em ponta de faca com dietas e outras coisas, você pode mudar e alcançar o emagrecimento tão desejado, mas isto só depende de você!

Ainda não acredita que é possível emagrecer apenas com mudança de hábitos? Então veja o que esta moça conseguiu alterando apenas 2 hábitos em sua vida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *